quarta-feira, 11 de maio de 2016

Concessão de medida liminar aos associados

Prezados Associados,

Comunicamos que foi concedida a medida liminar incluindo todos os associados da AfaUnB e, portanto, possibilitando aos alunos que prestem o vestibular da Universidade de Brasilia de 2016, sem a necessidade de apresentação do certificado de conclusão do Ensino Médio. Dessa forma, as inscrições realizadas até o dia 22 de abril, para a realização do vestibular de 2016, estão válidas.

Estamos fazendo esforços para responder a todas as mensagens enviadas ao e-mail. De qualquer forma, acompanhem o blog para informações a respeito da reunião que será feita para esclarecer dúvidas jurídicas.

(Comunicamos ainda que, a UnB ingressou com recurso, contudo não houve julgamento. Quando a decisão for publicada, serão todos devidamente comunicados).


Votos de um bom vestibular.

8 comentários:

  1. Olá me chamo rebeca preciso de uma liminar para anexar no recurso até dia 13-06-2016 por favor deixem contato

    ResponderExcluir
  2. Olá me chamo rebeca preciso de uma liminar para anexar no recurso até dia 13-06-2016 por favor deixem contato

    ResponderExcluir
  3. Podem informar porque recebi um email dizendo que a comproivação da escolaridade do ensino médio não foi realizada pois o documento enviado não atesta a conclusão do ensino médio? O que fazer? o prazo é até hoje

    ResponderExcluir
  4. Como entro em contato co vocês? o número informado na reunião onde assinei a procuração não responde. Já mandei whattapp, liguei, mandei msm e nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
  5. Ola boa tarde!Minha filha colocou a opção EJA e recebemos um email falando que a inscrição esta provisoriamente indeferida por falta de documentação. Ela vai iniciar o EJA no dia 26 de junho pois sera quando ela ja tiver 18anos. somente nesse periodo que ela tera uma documentação para apresentar dizendo estar cursando o EJA. Seguindo as orientações de vcs, entregamos todos os outros documentos. Podemos ficar tranquilas quanto a inscrição dela no vestibuar ou nao há outra possibilidade ?


    ResponderExcluir