segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ATENÇÃO! ACOMPANHEM SEUS PROCESSOS

ALUNOS E FAMILIARES, NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR O PROCESSO PARA QUE, CASO HAJA PEDIDO DE AGRAVO, VOCÊS NÃO PERCAM OS PRAZOS PARA RECORRER!

PARA AQUELES QUE ENTRARAM NA JUSTIÇA DO DF, O TJDF OFERECE A CONSULTA PROCESSUAL POR MEIO DO SITE: http://www.tjdft.jus.br/cons/cop.asp
AO LADO DA ABA INÍCIO, HÁ OUTRAS DUAS ABAS: 1ª E 2ª INSTÂNCIA. CLIQUE NA ABA QUE CORRESPONDE À SUA SITUAÇÃO. PREENCHA SOMENTE O CAMPO ARGUMENTOS DE PESQUISA, COM O NOME DA PARTE, NO CASO, O NOME DO ESTUDANTE. NA CAIXA TIPO DE PESQUISA, ESCOLHA NOME DA PARTES. CLIQUE EM PESQUISAR, PROCURE O SEU PROCESSO E VEJA O ANDAMENTO. PEÇA AJUDA AO SEU ADVOGADO.

NAS OPÇÕES DE PESQUISA, CLIQUE EM NOME DA PARTE, DIGITE O NOME DO ESTUDANTE E CLIQUE EM PESQUISAR. APÓS ABRIR A PÁGINA POSTERIOR, CLIQUE NO SEU PROCESSO.

3 comentários:

  1. Vou passar o contato da UBES-DF(União Brasileira de Estudantes Secundarista):
    Cel: 92530474
    e-mail: ubesdodf@gmail.com
    Blog: ubesdodf.blogspot.com
    André João Costa
    Diretor Nacional da UBES

    Qualquer atividade, pode me chamar que aviso para a galera das escolas públicas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, sou aluno do 2º ano do ensino médio, ainda não chegou minha vez, mas acho um absurdo ficar barrando os alunos que passaram em um vestibular ao nível do CESPE, eles merecem sim! Espero que todos consigam o que é seu por mérito: o acesso a universidade pública!

    ResponderExcluir
  3. Como ficarão os alunos que tiveram suas liminares negadas? meu filho foi aprovado, mas tanto em primeira quanto em segunda instância foi negado. Um amigo dele com o mesmo advogado que eu tenho foi deferido. Coisa de juiz. Meu mail é jammerdf@hotmail.com
    Grato pelo esclarecimento
    Marcio Rodrigues

    ResponderExcluir